Bom este post é dedicado à uma pessoa especial, pois apos 488 dias de trocas de mensagens e muita vontade de nos conhecermos pessoalmente, tudo se concretizou!
Nos enamoramos nesses dias atráves das nossas mensagens enviadas esporadicamente, mas contudo sabíamos que algo nos seria acrescentado, por isso nos insistimos mesmo nos desencontros, nos presentearmos com a nossa presença e sairmos do virtual, pois acredito muito no olho no olho, o virtual pode adiantar as coisas mas somente no real podemos sentir o magnetismo e o poder das pessoas.
Então tomei coragem e parti para este encontro, fui com a cara e com a coragem, pois sentia necessidade de conhecê-lo. Fui em busca da personagem que criamos nos sites de relacionamentos, mas para minha surpresa o que encontrei foi muito melhor! Ah como foi!
No ultimo final de semana, aproveitando o feriado viajei para São Paulo, onde as vidas se cruzam e se descruzam com grande frequência, e no terminal de onibus Tiete indo em direção ao Metrô, onde também chegar e partir fazem parte de uma mesma moeda, o telefone tocou pela primeira vez, neste momento meu coração disparou ao som da sua voz bela e sensual e combinamos de nos encontrar em outra parada. Eram 15:57 mais ou menos e meu telefone tocou novamente, estava eu em frente ao um painel "TUPY OR NOT TUPY" e nos encontramos, como foi bom poder abraçá-lo, e que abraço delicioso, sabe aquele abraço carinhoso, abraço de urso mesmo caloroso, como se houvesse passado muito tempo da última ves que se viram?! Como podia ser isso?!?!?
E as expectativas criadas foram confirmadas, o real é muito melhor que a personagem!
Homem em todos os sentidos, educado, viril, barba branca, olhos de criança querendo doce, meigos e amáveis, saimos caminhando e conversando, admirados com a grata surpresa deste encontro.
Conversamos muito, tomamos um lanche breve e continuamos a conversar, a nos conhecermos mais e mais, e como não podia deixar de ser nos queriamos mais próximos...
Saimos perambulando por Sampa, até ele me dizer que gostaria de me mostrar uma paisagem exuberante, mal sabia ele que eu estava diante de paisagem exuberante e sensual, me convidou para conhecer sua casa, me senti lisonjeado pois só levamos à nossa casa quem nos passa segurança e confiança.
Chegando lá ele logo me mostrou realmente a bela paisagem de São Paulo que é deslumbrante!
Me perguntou se aceitava um café, como um bom brasileiro que adora café e boa conversa aceitei, café coado, me perguntou se queria açucar ou adoçante; eu disse que sem nada prefiro sentir o gosto do café puro.
Então após um ou dois goles de café, veio a vontade deliciosa de sentir o gosto da sua boca, e beijei-o e nossa que beijo gostoso, na verdade não foi um simples beijo, foi O BEIJO, ficaria horas e horas deliciando seu paladar, sentindo sua lingua enroscada à minha, nossa respiração se misturando, nossos corpos abraçados e se desejando a cada segundo, os pelos de nossos corpos ouriçados, nossos sentidos ativados ao extremo pois naquele momento sabíamos que o nosso primeiro encontro seria mais que MAGNIFICO!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário